quarta-feira, 22 de agosto de 2012

REIMONT: VEREADOR / PADRE / FRADE... CASADO...




Este é o "VERDADEIRO" "PERFIL" do Vereador Reimont, Padre / FRADE, "CASADO" "DOBROU" seu patrimônio, que eu a maioria do leitores Cariocas não conheciam...



Ele é professor, administrador, teólogo e filósofo. Nasci em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, e estou no Rio de Janeiro desde 1989. Iniciei minha vida política militando no Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte. Fui pároco da Igreja de São Sebastião dos Capuchinhos, na Tijuca. Participei da fundação de diversos projetos sociais e comunitários, como o Instituto de Prevenção à AIDS (IPRA) e o Grupo de Estudo e Formação de Educadores Populares (GEFEP). Moro no bairro da Tijuca há mais de 20 anos e fui eleito vereador pela cidade do Rio, em 2008.

Na Câmara Municipal, lidero a bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) e integro o Bloco de Esquerda. Também desenvolvo atividades na Comissão Permanente de Educação e Cultura e presido as Comissões Especiais de População Adulta em Situação de Rua e a de Habitação e Moradia. Lidero duas frentes parlamentares: Em Prol da Democratização da Comunicação e Cultura e da Economia Solidária.



Fonte desta informação acima: www.camara.rj.gov.br



Pois é:

Apesar de ser da Comissão Permanente de Educação e Cultura, a Cultura NEGRA é NEGADA e RENEGADA pelo referido Vereador do PT-RJ.

Lidera também a frente parlamentar em Prol da DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO E CULTURA, que novamente NEGA, RENEGA e continua a NEGAR a Cultura NEGRA na RIO TV CÂMARA quando nunca respondeu esta minha solicitação exatamente para a produção e a veiculação na TV CÂMARA para a nossa INCLUSÃO no contexto social através da Cultura NEGRA.

Como se vê e vemos mesmo sendo ex padre / Frade, o Vereador Reimont, NUNCA colocou em prática os ensinamentos que o Senhor Deus / Jesus Cristo o ensinou. Preferiu veredar para os caminhos, juntando-se aos outros "JOIOS", pensando unicamente no "DINHEIRO e PODER" como é o "perfil" de TODOS os políticos, principalmente do PT - Partido dos Trabalhadores.

Vejam / leiam abaixo que o ex Padre / FRADE espertamente e sem trabalhar foi um Vereador que mais aumentou o "patrimônio"

Assim sendo continuem a votar... "NELES" os... "petistas"
Aí esta o real "PERFIL" do Vereador "petista" Reimont do PT-RJ que DISCRIMINA através do RACISMO ENRUSTIDO e do PRECONCEITO, trata com POUCO CASO, INDIFERENÇA e DESPREZO, os OPRIMIDOS, os FRACOS, os DESPROTEGIDOS, os MARGINALIZADOS e os PERSEGUIDOS marcados pelo SOFRIMENTO, pela POBREZA e pelas INJUSTIÇAS SOCIAIS, principalmente nas mínimas necessidades básica que seriam a CULTURA / EDUCAÇÃO para os nossos Filhos, a SAÚDE para os que MAIS PRECISAM a SEGURANÇA para termos o direito de ir e vir CASA / TRABALHO / LAZER e outros, quando ENGANA a todos nós.



Após 4 anos, 40 vereadores disputam a reeleição mais ricos ...

O vereador que, percentualmente, mais aumentou o patrimônio é o petista Reimont. Os bens do parlamentar ... PMDB), que quase dobrou seu patrimônio em quatro anos, foi o ...

extra.globo.com/noticias/brasil/apos-4-​anos-40... - Em cache

Mais resultados de extra.globo.com »





Rio de Janeiro (RJ)

Reimont

PT (Partido dos Trabalhadores) - número 13333

Nome completo: Reimont Luiz Otoni Santa Barbara

Idade: 47 anos *

Sexo: masculino

Natural de: Conceição do Mato Dentro (MG)

Estado civil: Casado

Grau de instrução declarado: superior completo

Ocupação declarada: professor de ensino médio

Patrimônio declarado: R$ 18.000,00



Veja a página do candidato no TSE


Como se vê e vemos, a Igreja Católica Apostólica Romana é SANTA e PECADORA, isto é, alguns de seus componentes PADRES, FRADES, CÔNEGOS e outros são os "JOIOS", como é o caso do Vereador REIMONT do PT-RJ, que nunca se declarou Padre / FRADE e sim: PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO, quando NEGA e RENEGA a sua falsa vocação religiosa, sendo travestidos de "TRIGOS" quando "ENGANAM" os FIES usando a Palavra do Senhor em benefício próprio.

É preciso lembrara e relembrar que o JOIO consegue se infiltrar, disfarçado / travestido de TRIGO, em todos os tipos e formas de manifestações Religiosas.

O SORRISO FALSO e debochado do Vereador REIMONT  já diz... tudo.

J. Reis Dualibi



EM TEMPO:
A campanha do vereador... SORRIDENTE, "petista / RACISTA ENRUSTIDO" Reimont do PT-RJ, ex Padre / FRADE "casado" para a sua REELEIÇÃO a Câmara Municipal do Rio de Janeiro está sendo um das mais caras...



4 comentários:

  1. Realmente, um apartamento na Tijuca que custa uns 300 mil deve ser uma mansão digna de um rei... Além do mais, para um padre que não possui bens, dobrar o patrimônio deve ser bem fácil. Fala sério, Reimont racista? Despropósito!

    ResponderExcluir
  2. Foi útil o blog. Eu queria o número do Ex-Frade Reimont e encontrei. Realmente, preconceituoso e racista é um absurdo, no entanto é risonho e um sorriso um pouco irônico, como convém no nosso país...

    ResponderExcluir