quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ELEIÇÕES - 2012 - LEIA ANTES DE DELETAR PARA SABER...



O Pároco Padre / Frei Paulo Roberto Gomes da Igreja de São Sebastião dos Frades Capuchinhos na Cidade do Rio de Janeiro - "PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE" - BURLOU de todos os tipos e formas a Lei Eleitoral do artigo da Lei 9.504197 que constitui CRIME ELEITORAL a propaganda Partidária no interior das Igrejas.
O ex Padre / Frei REIMONT Vereador do PT-RJ que concorre a REELEIÇÃO em 2012 sabe e conhece a referida Lei em questão, mas mesmo assim não a respeitou preferindo NEGAR e RENEGAR com a conivência conivente do Pároco Padre / Frei Paulo Roberto Gomes o seu - CABO ELEITORAL.


O TRE, ainda orienta que os agentes públicos não pratiquem conduta que possam afetar a IGUALDADE de OPORTUNIDADES entre os candidatos.

Respeitosamente


J. Reis Dualibi




"AS VEZES SANTA, MAS...TAMBÉM PECADORA"

Antes de começar, vocês precisam conhecer todos os tipos e formas de ideologias políticos partidárias, principalmente aqueles cidadãos / Padres / Frades que abandonaram as suas tais vocações sacerdotais para ingressarem no mundo / pecador da política que na maioria das vezes mostram que estão na realidade estão é mesmo querendo enriquecerem quando escolhem este atalho / caminho, porque como sacerdote é muito difícil, como é o caso do ex Padre / Frade "REIMONT" Vereador do PT-RJ que duplicou o seu patrimônio durante o seu mandato mostrando e demonstrando na prática que também "ESTÁ SE LIXANDO" para os graves problemas sociais de INCLUSÃO no contexto social através da nossa Cultura. como verão em reportagem jornalística no meu blog.

Eu era / fui Comentarista, coordenava as vezes as Missas dominicais quando também fazia Leituras na Igreja de São Sebastião dos Frades Capuchinhos, onde o referido ex Padre / Frade Vereador "REIMONT" do PT-RJ foi Pároco.

Em um sábado destes qualquer comentei com um sujeitinho / falso de nome "felipe" que eu tinha a pretensão de candidatar-me a Vereador para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Mostrei ao tal sujeitinho / "felipe" que nenhum dos mais de 50 Vereadores da Câmara Municipal do Rio de Janeiro nunca responderam os vários e-mail em que solicitava um apoio ou outra e qualquer forma de ajuda para a produção e a veiculação de um programa MULTIRRACIAL ou INTER-RACIAL de televisão denominado "CULTURA EM PRETO & BRANCO" para a INCLUSÃO dos nossos jovens adolescentes e principalmente as crianças que são ASSASSINADAS quase que diariamente pela Polícia / Estado.

No dia 26 de agosto de 2012 - 21° Domingo do Tempo Comum - Dia do Catequista, data que jamais irei esquecer, fui INTERPELADO pelo tal sujeitinho / "felipe" informando que eu não mais poderia fazer os Comentários, Leituras, Salmos e outros...

Se eu quisesse poderia sim ajudar mas não aparecer frente as Assembleia. Tive a nítida impressão que era para não atrapalhar a campanha eleitoral que estava sendo feita dentro da própria Igreja de São Sebastião dos Frades Capuchinhos inclusive com panfletos para ajudar na ELEIÇÃO do REIMOT do PT-RJ tendo como CABO ELEITORAL o Pároco Frei Paulo Roberto que era conivente com a conivência.

Eu somente poderia faze os Comentários, Leituras, Salmos e outros, somente após as ELEIÇÕES 2012 porque o... REIMONT poderia querer... interrompi dizendo...

Para não me alongar e ser repetitivo gostaria que entrasse nos blogs abaixo e verá que o atual Pároco Frei Paulo Roberto está usando a Igreja e se comportando / trabalhando como verdadeiro CABO ELEITORAL para o ex Padre / Frade "REIMONT" Vereador do PT-RJ que está tentando mais uma reeleição para mais e mais se enriquecer.

Para que possa entender o caso visite primeiramente o blog:

( jduaibi.bogspot.com )

Veja / leia as três postagens sobre o Vereador REIMONT do PT-RJ que no passado foi Padre / Frade e nunca respondeu o meu e-mail.

Depois visite o blog:

( jreisdualibi.blogspot.com )

E novamente tem uma outra postagem do referido Vereador em questão e um texto / análise denominado: "A IGREJA É SANTA E PECADORA", por eu não ter tio ou  recebido nenhum ACOLHIMENTO, por parte da Igreja de São Sebastião dos Frades Capuchinos.

Estes são alguns Padres ou Frades que dizem / falam em suas homilias que o homem só pensa no pode e no dinheiro, mas... eles mesmos adoram /gostam de estarem ao lado do pode e do dinheiro.

Como se vê até própria Igreja tambem impede de todos os tipos e formas a INCLUSÃO dos DESPROTEGIDOS, dos FRACOS, dos OPRIMIDOS, dos PERSEGUIDOS, etc., no contexto social, dando e dividindo o poder para si e seus... pares.

Assim sendo...

"A PAZ DE CRISTO"
J. Reis Duaibi
 

ELEIÇÕES - 2012


Solicito aos eleitores e eleitora
apoio / ajuda para que juntos com o seu "VOTO"
Possamos diminuir estes altos índices de...
VIOLÊNCIA e CRIMINALIDADE,
Que afeta a TODOS nós Brasileiros.



Depois de muito pensar e repensar resolvi concorrer nestas eleições de 2012, ao cargo Vereador para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro - "PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE - devido a forma / maneira de como TODOS os nossos políticos nos tratam com POUCO CASO, INDIFERENÇA e DESPREZO os OPRIMIDOS, os FRACOS, os DESPROTEGIDOS, os MARGINALIZADOS e os PERSEGUIDOS marcados pelo SOFRIMENTO, pela POBREZA e pelas INJUSTIÇAS SOCIAIS, principalmente nas mínimas necessidades básica que seriam a CULTURA / EDUCAÇÃO para os nossos Filhos, a SAÚDE para os que MAIS PRECISAM a SEGURANÇA para termos o direito de ir e vir CASA / TRABALHO / LAZER e outros.


Durante os últimos 09 (nove) anos estou tentando e pedindo um apoio ou outra e qualquer forma de ajuda para a produção e a veiculação de um programa MULTIRRACIAL ou INTER-RACIAL nas TVs Públicas Particulares assim como na Municipais, as Estaduais, as Federais e principalmente na estatal TV BRASIL que foi criada / recriada pelo ex Presidente Lula, que indicou a ex colunista do jornal o globo a "MENTIROSA" Maria Tereza Cruvinel para ser a Diretora / Presidente que mesmo com o pedido / solicitação do Exmo. Senhor Senador da República Federativa do Brasil, FRANCISCO DORNELLES, que foi o "ÚNICO" político de TODO o Estado do Rio de Janeiro, que enviou um Ofício de N° 056/2009-GSFD do dia 05 de março de 2009, para referida senhora diretora que NEGOU, RENEGOU e continua a NEGAR a produção e a veiculação do referido programa em questão.


Solicitei / recorri então um apoio a "ALERJ" - Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro que tem o seguinte slogan: "AQUI VOCÊ TEM PODER" - através das seguintes Comissões Permanentes abaixo com todos os seus membros Deputados de todos os tipos e formas de ideologias políticos partidárias:

----- Original Message -----
From: Jose Reis Dualibi
To: beatrizsantos@alerj.rj.gov.br ; inespandelo@alerj.rj.gov.br ; jorgebabu@alerj.rj.gov.br ; atilanunes@alerj.rj.gov.br ; sheilagama@alerj.rj.gov.br ; robertodinamite@alerj.rj.gov.br ; dalcidesrolim@alerj.rj.gov.br ; marcosabrahao@alerj.rj.gov.br ; joaopeixoto@alerj.rj.gov.br ; goliveira@alerj.rj.gov.br
Sent: Thursday, July 10, 2008 12:04 PM
Subject: 120 ANOS DA ABOLIÇÃO - CONTINUAMOS AMORDAÇADOS



A
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rua Primeiro de Março, S/N
Praça XV
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20010-090
Tel.: - (21) 2588-1308 e 2588-1000



Ref.: - Á COMISSÃO DE COMBATE ÀS DISCRIMINAÇÕES E PRECONCEITOS DE RAÇA
COR ETNIA RELIGIÃO E PROCEDÊNCIA NACIONAL



Solicito, a COMISSÃO DE COMBATE ÀS DISCRIMINAÇÕES E PRECONCEITOS DE RAÇA COR ETNIA RELIGIÃO E PROCEDÊNCIA NACIONAL, caso seja possível a sua intermediação direta ou indireta, junto a Diretoria ou Presidência da nova TV BRASIL, para saber o ANDAMENTO da produção do programa de toda a nossa DIVERSIDADE Cultural e Racial, formadora da Nação Brasileira. Até o presente momento a Senhora Débora Peters ainda não se manifestou a respeito deste importante programa para a nossa inclusão no contexto Social e Cultural do Brasil. Seria também uma forma de trabalho da COMISSÃO DE COMBATE ÀS DISCRIMINAÇÕES E PRECONCEITOS DE RAÇA COR ETNIA RELIGIÃO E PROCEDÊNCIA NACIONAL, em comemoração aos 120 anos da nossa ABOLIÇÃO, como também tentar eliminar a acusação feito pela ONU, porém procedente, do Brasil ser um País RACISTA/PERSISTENTE. Fatos como o que aconteceu em relação aos três jovens DESARMADOS, pobres, MUTILADOS favelados e NEGROS assassinados pelo Estado, não pode e nem devem mais acontecer, principalmente na nossa Cidade ou Estado do Rio de Janeiro.


Pois é: nenhum dos seus 10 (DEZ) Membros responderam esta minha solicitação, inclusive e principalmente o Deputado Estadual e Presidente do Vasco o ENGANADOR e VASELINA: "ROBERTO DINAMITE".


----- Original Message -----
From: Jose Reis Dualibi
To: alessandromolon@alerj.rj.gov.br ; marcelofreixo@alerj.rj.gov.br ; flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br ; pauloramos@alerj.rj.gov.br ; geraldomoreira@alerj.rj.gov.br ; paulomelo@alerj.rj.gov.br ; rodrigoneves@alerj.rj.gov.br ; wagnermontes@alerj.rj.gov.br ; aparecidagama@alerj.rj.gov.br ; inespandelo@alerj.rj.gov.br ; haquino@alerj.rj.gov.br
Sent: Thursday, July 10, 2008 11:43 AM
Subject: 120 ANOS DA ABOLIÇÃO - CONTINUAMOS AMORDAÇADOS


A
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rua Primeiro de Março, S/N
Praça XV
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20010-090
Tel.: - (21) 2588-1308 e 2588-1000



Ref.: - Á COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA


Solicito, a COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA, caso seja possível a sua intermediação direta ou indireta, junto a Diretoria ou Presidência da nova TV BRASIL, para saber o ANDAMENTO da produção do programa de toda a nossa DIVERSIDADE Cultural e Racial, formadora da Nação Brasileira. Até o presente momento a Senhora Débora Peters ainda não se manifestou a respeito deste importante programa para a nossa inclusão no contexto Social e Cultural do Brasil. Seria também uma forma de trabalho da COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA, em comemoração aos 120 anos da nossa ABOLIÇÃO, como também tentar eliminar a acusação feito pela ONU, porém procedente, do Brasil ser um País RACISTA/PERSISTENTE. Fatos como o que aconteceu em relação aos três jovens DESARMADOS, pobres, MUTILADOS favelados e NEGROS assassinados pelo Estado, não pode e nem devem mais acontecer, principalmente na nossa Cidade ou Estado do Rio de Janeiro.

Também nesta Comissão nenhum dos seus 11 (onze) Membros tiveram a EDUCAÇÃO de responder a esta minha solicitação inclusive e principalmente aquele VASELINA, ENGANADOR e RACISTA ENRUSTIDO o Deputado Estadual e apresentador de programa de televisão WAGNER MONTES assim como o FLÁVIO BOLSONARO, que é comprovadamente em verso e prosa um RACISTA VELADO, como todos os "BOLSONAROS".


---- Original Message -----
From: José Reis Dualibi
To: carlosbolsonaro@camara.rj.gov.br
Sent: Thursday, June 25, 2009 6:43 PM
Subject: VEREADOR: CARLOS BOLSONARO - PP/RJ - 20 ANOS DA CONSTITUIÇÃO - 60 ANOS DOS DIREITOS HUMANOS - 121 ANOS DA ABOLIÇÃO - A POPULAÇÃO NEGRA MAIS DE MILHÕES DE ELEITORES CONTINUA AMORDAÇADA


Á
CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO
Praça Floriano, s/n
Anexo: 905
Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20031-050
Tel.: - (21) 3814-2121 / 2117 a 2119 / 2122 / 2717




Exmo. Senhor Vereador do Município do Rio de Janeiro
CARLOS BOLSONARO - PP/RJ
Presidente da Comissão de Direitos Humanos



Solicito ao Exmo. Senhor Vereador CARLOS BOLSONARO - PP/RJ, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, se existe alguma possibilidade de interceder junto ao Diretor da RIO TV CÂMARA, caso não seja possível, para se ter um programa de televisão, QUE NÃO TEM NO BRASIL, um programa MULTIRRACIAL ou INTER-RACIAL semanal, direcionado as Comunidades Carentes para a INCLUSÃO destes Jovens adolescente e Crianças de todos os tipos de etnias, no contexto social através da cultura.

Já a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Presidida pelo Vereador CARLOS BOLSONARO da Família / confesso que DISCRIMINA tudo e a TODOS, em forma de RACISMO VELADO e PRECONCEITO contra até mesmo os eleitores NEGROS que com os nossos VOTOS NEGROS ajudam nas suas constantes REELEIÇÕES, como eu já esperava NUNCA respondeu nem por EDUCAÇÃO, como Presidente da Referida Comissão assim como Vereador representante dos eleitores Cariocas.


Verá no BLOG que foram mais de 04 (quatro) e-mail e nenhum respondido.


Pergunto então: Para que afinal servem estas tais Comissões de todos os tipos e formas de DIREITOS HUMANOS se nenhuma delas FUNCIONAM / RESPONDEM?


Quais são critérios que a Câmara Municipal do Rio de Janeiro usa e porque coloca para ser Presidente da "INÚTIL" Comissão de Direitos Humanos políticos comprovadamente RACISTAS VELADOS, assim como todos os carregam o sobre-nome "BOLSONARO".


Como todos estão lendo / vendo através de documentos / documentados o que fazem os políticos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro mas de TODO o Brasil através do Congresso Nacional da República Federativa do Brasil assim como os Ministros de todos os tipos e formas do Governo Federal.

Assim sendo por estes motivos e outros estou concorrendo nesta eleições de 2012 a Vereador para a Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro para que eu possa ser ouvido e ser a VOZ dos grupos no qual eu me incluo: os OPRIMIDOS, os FRACOS, os DESPROTEGIDOS, os MARGINALIZADOS e os PERSEGUIDOS marcados pelo SOFRIMENTO, pela POBREZA e pelas INJUSTIÇAS SOCIAIS.


Eu tenho a ALAVANCA, só preciso do apoio seu VOTO e ajuda através das suas Redes Sociais, dos Irmãos, Primos, Cunhados, Amigos, Vizinhos, etc., que moram na Cidade do Rio de Janeiro, indicando o meu número: "11011" para vencer esta difícil / viciada eleição tornando-se, muito fácil a nossa VITÓRIA com o apoio de TODOS, para que eu possa colocar na prática esta minha proposta da "NÃO" Violência para que esta minha idéia possar ser  levada ou copiada para TODO o nosso País.


Lembre-se: Pra TUDO tem que ter um começo.

Para muito mais, mais e mais informações visite o meu BLOG abaixo:

jdualibi.blogspot.com

Inicie clicando na Carta de Salvador - "POR UM BRASIL SEM RACISMO"


Divulgada pelo ex Presidente Lula mas que nunca...


Onde estão registradas / denunciadas o POUCO CASO, a INDIFERENÇA, o DESPREZO dos políticos contra nós eleitores que os elegemos.


Depois da vitoria eleitoral nos dão...


"UM ADEUS DE MÃO FECHADA"


Um dado que a minha esposa chamou-me a minha atenção:


Nenhuma Mulher Política respondeu a esta minha solicitação.



Da Letra "D" de DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES, Presidente do Brasil.


A letra "V" de VERA LINS, Vereadora da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.


Sem esquecer a letra "A" de ANDREA GOUVEIA VIEIRA também Vereadora da Câmara do Rio de Janeiro, e a letra "P" de PATRÍCIA AMORIM do PMDB-RJ, Vereadora da Cidade do Rio de Janeiro quando acumula o cargo de 2ª Secretária da tal... Mesa Diretora e é também, Presidente do Flamengo...


Pois é: Elas que são DISCRIMINADAS de todos os tipos e formas, quando chegam / alcançam o Poder...


Ajudam a DISCRIMINAR os DESCRIMINADOS como elas são também...



Assim sendo como se vê e vemos TODOS estes órgãos ou Comissões que são para nos OUVIR, DEFENDER, DIALOGAR, PROTEGER, etc., etc., etc., não cumprem e nunca cumpriram as suas reais funções a que foram criadas.



Agradeço de ante-mão qualquer tipo de ajuda ou apoio a esta causa / luta que é de todos nós Brasileiros de todas as formas de etnias que compõem a Nação Brasileira


Solicito mais uma vez caso seja possível o apoio dos seus Irmãos, Primos, Cunhados, Vizinhos, Rede Sociais, Amigos, etc., para a minha eleição de Vereador na Cidade do Rio de Janeiro - "PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE" - para que eu possa colocar em prática esta minha proposta de INCLUSÃO.

"VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER e SIM ORGULHO DE APOIAR-ME"

Não esqueça de dar uma passagem ou parada no outro BLOG abaixo:

jreisdualibi.blogspot.com


J. Reis Dualibi
"PAZ E BEM"


ELEIÇÕES - 2012


Para Vereador:
J. Reis Dualibi
N° 11011
PARTIDO PROGRESSISTA


Contato: (21) 3268-9207



































Nenhum comentário:

Postar um comentário