domingo, 1 de agosto de 2010

Á RESPOSTA QUE SERIA DADA AO SENHOR - RUBENS BUENO - QUANDO O "PPS-23" NÃO VÊ OS... NEGROS

Exmo. Senhor Defensor Público-Chefe da União:

DR. ARIOSVALDO DE GÓIS COSTA HOMEM



Deixei para o final o meu DESABAFO com muita TRISTEZA e INQUIETAÇÃO quanto da resposta que recebi do Senhor Secretário Geral do "PPS-23" Rubens Bueno quanto ao seu... "PS" quando me respondeu com IRONIA, POUCO CASO, INDIFERENÇA, DESPREZO, demonstrando/mostrando TODO o seu PRECONCEITO e RACISMO contra os mais de 80 milhões de brasileiros NEGROS que somos LEITORES, CONSUMIDORES, TELESPECTADORES e principalmente ELEITORES que compomos a Nação brasileira.

Não tenho nenhuma formação acadêmica, mas o pouco que eu sei é que, quando os meus antepassados vieram escravizados para o Brasil foram CORROMPIDOS para capturar outros NEGROS de tribos rivais que eram trocados/enganados por QUINQUILHARIAS pelos traficantes, para serem, aí sim vendidos.

Esta é a minha resposta ao P.S. quando o Secretário Geral do "PPS-23" respondeu com AFRONTA e IRONIA:

"No período da escravidão, os maiores traficantes, no Brasil, eram negros."

Será esta uma resposta certa que uma pessoa se diz ou é travestido de Secretário Geral do "PPS-23" pode, ou deve dar a uma pessoa que pertence as ditas... MINORIAS?

Seria necessário ter dado uma resposta desta forma ou natureza por uma pessoa que parece ter TODA a CULTURA do mundo? Será que não lhe falta... MUITA educação, respeito e precisamente humildade para tentar "olhar com os seus olhos" para as MINORIAS sofridas, e não com o "OLHAR DO PRECONCEITO e do RACISMO?"

TODOS os Países ou Nações que são RACISTAS/confesso que lutaram e continuam lutando para combater TODOS os tipos e formas de PRECONCEITOS e RACISMOS através INCLUSÃO da MINORIAS no Contexto Social através da Cultura no contexto social, a maioria da população branca elegeram e colocaram no TOPO DO MUNDO um cidadão NEGRO.

Enquanto que no Brasil, o País da DEMOCRACIA RACIAL...


Se o Senhor Secretário Geral do "PPS-23", Rubens Bueno me deu/enviou esta resposta já mostrou como os brasileiros NEGROS são vistos dentro de TODA a estrutura do referido partido uma total OJERIZA contra os brasileiros NEGROS que são filiados como eu, ou não sem nenhum tipo ou forma de se expressar através da MORDAÇA.

Não existe mais nenhum tempo hábil para que eu possa me filiar a outro partido para concorrer as eleições de 2010.

Assim sendo, somente a DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NO RIO DE JANEIRO poderia no mínimo atrasar o maximo possível a liberação/confirmação dos pré-candidatos do "PPS-23", ou outro tipo de punição, enquanto a investigação estiver em andamento, poderá interceder para que os meus DIREITO CIVIS possam ser respeitados assim como a minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO, para que eu consiga o meu número 23669 como já foi citado anteriormente.

José da Paixão Reis Dualibi





----- Original Message -----
From: Rubens Bueno
To: jdualibi@superig.com.br
Sent: Tuesday, September 29, 2009 12:39 PM
Subject: Fwd: O PPS NÃO VÊ OS... NEGROS






Prezado Dualibi,

O PPS não formula políticas públicas e sociais em função da cor da pele. Quem fazia isso no passado foram os EUA, a Alemanha nazista e, recentemente a África do Sul.

Nossas propostas políticas, por isso, não são informadas pela cor da pele, mas pelas melhores maneiras de diminuirmos a pobreza, por meio da educação e do trabalho, únicas formas de dignificação do ser humano.

Todos os países que enveredaram por esse caminho, mais cedo ou mais tarde foram vítimas de guerra civil.

Fraternalmente

P.S: No período da escravidão, os maiores traficantes, no Brasil, eram negros.


2009/9/29 Rubens Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário