sexta-feira, 27 de julho de 2012

O VEREADOR PAULO PINHEIRO DO PPS, HOJE ESTA NO PSol-RJ

O Vereador do Município do Rio de Janeiro, PAULO PINHEIRO - PPS/RJ. hoje está no (PSol-RJ), que compõe a Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, "PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE", e seus pares são os verdadeiros "CULPADOS" por estes altos índices de VIOLÊNCIA e CRIMINALIDADE que está afetando a TODOS NÓS quando não responde esta minha solicitação abaixo de apoio ou outra e qualquer forma de ajuda para a INCLUSÃO dos nossos jovens adolescente e principalmente as crianças NEGRAS que NASCEM, CRESSEM, VIVEM, MORAM e na maioria das vezes MORREM ou são ASSASSINADAS pelo próprio "estado".

O referido Vereador em questão nunca mais deu continuidade da sua primeira resposta de apoio ao programa CULTURA EM PRETO & BRANCO. Mais uma vez está mostrando e demonstrando que é igual a todos os membros / vereadores da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, todo o seu PRECONCEITO e RACISMO quando DISCRIMINA justamente os FRACOS, os DESPROTEGIDO, os OPRIMIDOS levando ou jogando os nossos jovens adolescentes a serem PERSEGUIDOS e MARGINALIZADOS tornando-os vítimas fáceis para o mundo do CRIME ORGANIZADO aumentando a cada dia o alto índice de VIOLÊNCIA e CRIMINALIDADE tendo como Pano de Fundo as... DROGAS de todos os tipos e formas, que as vezes são estimulados por políticos com passeatas nas orlas das praias da zona sul da Cidade do Rio de Janeiro, "PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE", para a sua ampla e total LEGALIDADE DA MACONHA com a cumplicidade do nobre Vereador que NADA faz para impedir mais este CRIME, através de aprovação de uma "lei" de estímulo / aprovação do consumo de... DROGAS.

O nobre Vereador do Município do Rio de Janeiro, PAULO PINHEIRO - PPS/RJ. hoje está no (PSol-RJ), depois de eleito nos dá ou nos deu um ADEUS DE MÃO FECHADA ou quando então DISCRIMINA os seus eleitores NEGROS através do PRECONCEITO e do RACISMO VELADO quando solicitei um apoio ou outra e qualquer forma de ajuda para a nossa INCLUSÃO no contexto social através da Cultura.

O Senhor Vereador do Município do Rio de Janeiro, PAULO PINHEIRO - PPS/RJ. hoje está no (PSol-RJ), em questão não tem nenhum sensibilidade para com as nossas crianças que NASCEM, CRESCEM, VIVEM, MORAM e na maioria da vezes MORREM nas ruas das grandes Metrópoles, as vezes pelo próprio "estado", como foi o caso do menino "JUAN" na nossa Cidade do Rio de Janeiro, sem terem qualquer tipo de ajuda dos órgãos governamentais que foram criados exatamente para OUVIR, DEFENDER, DIALOGAR. PROTEGER, etc.

O Vereador do Município do Rio de Janeiro, PAULO PINHEIRO - PPS/RJ. hoje está no (PSol-RJ), não deu continuidade ao apoio da produção e a veiculação do programa "CUILTURA EM PRETO & BRANCO" na TV RIO CÂMARA mesmo quando eu solicitei saber o andamento desta importante proposta para INCLUSÃO dos nossos jovens adolescentes e crianças, principalmente as NEGRAS, no contexto social através da Cultura, para evitar que sejam VIOLENTADAS no seu direito a Cultura e a Educação.

Todos os jovens adolescentes e Crianças têm um "SONHO" que lhes são NEGADOS e RENEGADOS, pelo "estado" seja ele Municipal, Estadual e principalmente o FEDERAL, quando são presas fáceis de serem atraídas e levadas para o mundo do "crime organizado".

Enquanto isso o nobre Vereador do Município do Rio de Janeiro, PAULO PINHEIRO - PPS/RJ. hoje está no (PSol-RJ), fica vendo / escolhendo o modelo de carro (0 Km) para não fazer... NADA de NADA e os eleitores Continuam, Continuam e Continuam Eternamente e Perpetuamente REELEGENDO os mesmos de Sempre, Sempre, Sempre... e as coisas... vão de mal a "PIOR"

Assim sendo o Vereador do Município do Rio de Janeiro, PAULO PINHEIRO - PPS/RJ. hoje está no (PSol-RJ), se "FECHOU EM COPAS", quando nunca mais conseguir saber se realmente o projeto / programa foi entregue a direção da TV RIO CÂMARA, sendo assim mais um também Cúmplice / Responsável pela destruição destas vidas de inocentes a quem não têm a recorrer para pedir uma AJUDA que lhes são NEGADAS, RENEGADAS e continua ser NEGADA assim como faz a Diretora / Presidente da ESTATAL TV BRASIL a ex colunista do jornal o globo MARIA TEREZA CRUVINEL que além de ser uma MULHER / RACISTA VELADA é também uma "MENTIROSA", quando impede a INCLUSÃO dos nossos jovens adolescente e crianças NEGAS no contexto social / cultural através da produção e veiculação de um programa MULTIRRACIAL ou INTER-RACIAL para "UNIR" o nosso Brasil, que estão tentando de todos os tipos e formas.... "DI-VI-DIR" jogando NEGROS contra BRANCOS, POBRES contra RICOS e outros... Substantivos, Adjetivos, Pronomes, Verbos, Advérbios, Preposições, Conjunções, Interjeições, etc., etc., etc.

J. Reis Dualibi



ELEIÇÕES - 2012

Para Vereador:
J. Reis Dualibi
N° 11011
PARTIDO PROGRESSISTA

Contato: (21) 3268-9207



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: José Reis Dualibi
Data: 22 de janeiro de 2009 09:51
Assunto: VEREADOR: PAULO PINHEIRO - PPS/RJ - 20 ANOS DA CONSTITUIÇÃO - 60 ANOS DOS DIREITOS HUMANOS - 120 ANOS DA ABOLIÇÃO - A POPULAÇÃO NEGRA MAIS DE MILHÕES DE ELEITORES CONTINUA AMORDAÇADA
Para: paulopinheiro@camara.rj.gov.br



Á
CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO
Praça Floriano, s/n
Anexo: 904
Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20031-050
Tel.: - (21) 3814-2121 / 2067 / 2393 / 2065



Exmo. Senhor Vereador do Município do Rio de Janeiro
PAULO PINHEIRO - PPS/RJ


O ano de 2008 foi de muitas comemorações cívicas outras não, mas todas foram relacionadas aos 20 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, 60 ANOS DOS DIREITOS HUMANOS, 120 ANOS DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA NO BRASIL e outras com muitos ENCONTROS, PALESTRAS, CONFERENCIAS, PESQUISAS, REUNIÕES, DEBATES, SEMINÁRIOS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, CONGRESSOS, ECT. ETC. ETC.

Fazendo um balanço de todas estas comemorações, principalmente no que diz respeito aos DIREITOS CIVIS e a LIBERDADE DE EXPRESSÃO dos jovens adolescente e das crianças NEGRAS nas comunidades carentes, as referidas Leis não foram aplicadas exemplarmente para as suas devidas proteções, não foram beneficiadas por nenhuma delas, porque as agressões e torturas continuam.

A "ONU", Órgão que o Brasil é signatário, está sempre acusando o nosso País de ser RACISTA PERSISTENTE.

Em uma das últimas declarações feita para o Mundo, a "ONU" mais uma vez acusa o Brasil de ser CORRUPTO, VIOLENTO e RACISTA, principalmente contra os jovens adolescente e crianças NEGRAS.

Tomando como referencia, principalmente a Cidade do Rio de Janeiro com os fatos que aconteceram no final do ano de 2008, quando o Estado prendeu através do EXÉRCITO da República Federativa do Brasil, três jovens DESARMADOS, POBRES, FAVELADOS, MUTILADOS e principalmente como sempre, NEGROS que foram entregues a facções rivais do Morro da Providência na Cidade do Rio de Janeiro pelos soldados militares para serem ASSASSINADOS ou DAR UM SUSTO como alegaram os referidos militares.

Novamente o Estado prende um jovem adolescente de 16 anos que foi preso e estava completamente DESARMADO, e como não deveria de ser no caso anterior era NEGRO, e foi TORTURADO pelo Estado através do exército da Republica Federativa do Brasil tendo seu corpo e rosto queimados tendo possibilidade de ficar cego.

A cidade do Rio de Janeiro, foi palco de mais um crime tendo como vítima uma criança que teve o rosto desfigurado por um único tiro de fuzil. Mateus, de 8 anos, como tantas outras era também NEGRO, foi mais uma vítima da falta de respeito, da falta de civismo, da falta de vergonha que reina no Rio de Janeiro e no país. Da falta de competência, de inteligência e de ética de tantas das nossas instituições, ficam muitas questões no ar diante de mais um brutal assassinato. Quem autorizou uma incursão na Maré às 7h30m quando as pessoas saem para trabalhar e as crianças vão para a escola? Por que só foi disparado um único tiro de fuzil, tiro que estraçalhou a cabeça de uma criança NEGRA?

A população do Estado do Rio de Janeiro tomou conhecimento em matéria veiculada pela imprensa escrita e no site da globo.com, que uma CRIANÇA foi mais uma vez covardemente agredida pelo seu professor, durante o período de aula na escola Roma, da rede regular de ensino do Município do Rio de Janeiro, no bairro do Lido em Copacabana.

Muito embora o caso tenha acontecido em agosto, só agora vem à tona, sendo que o responsável ainda não foi punido e a matéria não havia sido divulgada, o que coloca a criança e sua família em estado de maior vulnerabilidade.

A menina traumatizada, ficou um mês sem ir a escola,sendo que nesse período a escola não entrou em contato com a família,em uma atitude de aparente descaso.Cabe também considerar que o professor não era regularmente contratado, o que nos leva a questionar os critérios de admissão, entendendo que a escola é a responsável pelo que ocorre em seu espaço, especialmente durante o período de funcionamento.

O dedo da aluna foi decepado pelo "professor em questão", fato que agrava ainda mais a agressão, pois dá a ela um aspecto de " requinte da tortura".

Com base na Constituição Federal, no Estatuto da Criança e do Adolescente, no Código Civil e em todos os tratados internacionais, das quais o Brasil é signatário, pedimos as autoridades que sejam rápidas e tomem providências imediatas nesse caso de violação de direitos humanos e fundamentais da pessoa, com o agravante de se tratar de uma criança, protegida pelo Estado e no momento da agressão.

Apesar de todos estes fatos acima citados e estas e acusações, eu não vejo ou escuto nenhuma instituição ligadas ou não a IGUALDADE RACIAL, DIREITOS HUMANOS, CONSTITUIÇÃO FEDERAL, etc., de todos os tipos e formas sejam elas Municipais, Estaduais e principalmente as Federais fazerem ou tomarem qualquer tipo de atitudes para se tentar mudar esta imagem NEGATIVA perante ao Mundo contra o Brasil, principalmente através da cidade do Rio de Janeiro com estes crimes brutais contra os jovens adolescente e crianças NEGRAS.

A Copa do Mundo já está garantida para ser realizada no Brasil, a cidade do Rio de Janeiro, será uma das cidades sede deste grande evento esportivo. Estamos lutando para trazer os JOGOS OLÍMPICOS.

Assim sendo não vamos esconder ou prender os jovens adolescente e as crianças NEGRAS que nascem, crescem, vivem e moram nas ruas das grandes metrópoles, como a cidade do Rio de Janeiro, para que os turistas não as vejam e sejam roubados, vamos sim educa-las e treina-las para fazerem parte dos festejos jogos esportivos.

Solicito ao Exmo. Senhor Vereador PAULO PINHEIRO - PPS/RJ, se existe alguma possibilidade de interceder junto ao Diretor da RIO TV CÂMARA, caso não seja possível, a Coordenação da TV COMUNITÁRIA/RIO, para se ter um programa de televisão, QUE NÃO TEM NO BRASIL, um programa MULTIRRACIAL ou INTER-RACIAL semanal, direcionado as Comunidades Carentes para a INCLUSÃO destes Jovens adolescente e Crianças de todos os tipos de etnias, no contexto social através da cultura.

Tenho um "roteiro/rascunho de um programa MULTIRRACIAL ou INTER-RACIAL denominado: CULTURA EM PRETO & BRANCO, que precisa ser "formatado", que gostaria de mostrar, mas como não conheço ninguém do meio de televisão, estou recorrendo ao Exmo. Senhor Vereador ADILSON PIRES, porque eu já tentei de tudo e de todas as formas sem consegui nenhum êxito para a produção de programas direcionado, a população NEGRA de mais de 80 milhões de eleitores no Brasil, para que eu possa ser recebido em uma destas Emissoras em audiência com hora marcada para mostrar o nosso projeto.

A Cultura e a População NEGRA é NEGADA e RENEGADA nas TVs do Brasil da DEMOCRACIA RACIAL.

O programa CULTURA EM PRETO & BRANCO será um programa de entrevistas e variedades entre todas as Culturas Formadoras da Nação brasileira, dando um enfoque especial a elite intelectual Afro-descendentes formadora de opinião, que atuam e trabalham, em todos os segmentos da nossa sociedade brasileira, a saber: Médicos, Engenheiros, Cientistas, Ministros, Empresários, etc.

Com o programa "CULTURA EM PRETO & BRANCO", vamos mostrar os Afro-descendentes brasileiros que venceram com muita luta e disciplina, para os jovens adolescentes, principalmente os NEGROS, para ser um referencial de exemplo de determinação e vitória.

Quantos e quantos jovens adolescentes, principalmente os Afro-descendentes, que nunca tiveram uma única chance ou oportunidade para mostrarem os seus talentos, transformando em FALCÕES - Meninos de rua?

Quantos e quantos jovens adolescentes são levados ou atraídos para o mundo do "crime organizado", sem terem uma ajuda, orientação dos seus pais ou dos Órgãos Municipais, Estaduais e principalmente os Federais que foram criados exatamente para protege-los!

Com o programa "CULTURA EM PRETO & BRANCO", vamos integrar e preparar estes jovens para a COPA DO MUNDO e quem sabe também para os JOGOS OLÍMPICOS, no contexto social através da ARTE, do TALENTO, da CRIATIVIDADE, da RELIGIOSIDADE / EVANGELIZAÇÃO, da EDUCAÇÃO, da CULTURA, da CIDADANIA, etc.

Quantos anos estarão estes jovens adolescentes que nascem. cressem, vivem, moram nas ruas das grandes metrópoles na época da COPA DO MUNDO ou talvez quem sabe dos JOGOS OLÍMPICOS.

Precisamos e devemos começar a trabalhar, para mostrar ao Mundo que a cidade do Rio de Janeiro, SALA DE VISITA ou PORTA DE ENTRADA do Brasil está se preparando e tirando das ruas estes jovens adolescentes e crianças carentes através de todos os tipos e formas de INCLUSÃO, combatendo o PRECONCEITO de todos os tipos e formas assim como o RACISMO, o AUTO-RACISMO e o DUPLO-RACISMO, principalmente contra a população de eleitores NEGROS de mais de 80 milhões no Brasil.

Para que o nosso programa seja de INCLUSÃO, precisamos contar com a participação de todos os Órgãos do Município e do Estado tais como: FAFERJ, RAs, ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, IGREJA, ETC.

Como foi citado acima, depois de muitas comemorações cívicas ou não a população eleitora NEGRA continua... AMORDAÇADA.

A Princesa Isabel nos tirou os GRILHÕES.

Será que o Exmo. Senhor Vereador PAULO PINHEIRO - PPS/RJ, poderia também nos tirara a MORDAÇA?

No aguardo de qualquer resposta do Exmo. Senhor Vereador PAULO PINHEIRO - PPS/RJ, seja ela positiva ou negativa

Respeitosamente
J. Reis Dualibi


"Á VIOLÊNCIA, TAMBÉM SE COMBATE COM CULTURA"



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Vereador Paulo Pinheiro <paulopinheiro@camara.rj.gov.br>
Data: 11 de fevereiro de 2009 12:37
Assunto: resposta
Para: jdualibi@superig.com.br



Caro Sr. José Reis Dualibi,

Por estar de acordo com todas as sua colocações, encaminharei sua sugestão à TV Camara - Rio.

Além disso, declaro total apoio aos projetos que versem sobre combate a qualquer forma de discriminação e a todo tipo de violência que tramitem por esta casa.

Cordialmente,
Vereador Paulo Pinheiro




ONU proclama 2011 como Ano Internacional para Afro-Descendentes

Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova Iorque.* 10/12/2010

As Nações Unidas lançaram, nesta sexta-feira em Nova Iorque, o Ano Internacional para Descendentes de Africanos.

Em mensagem à Assembleia-Geral, Ban Ki-moon diz que o evento pretende reforçar o compromisso político para erradicar a discriminação.

As Nações Unidas lançaram, nesta sexta-feira em Nova York, o Ano Internacional para Descendentes de Africanos.

Erradicar a discriminação

Num discurso, o Secretário-Geral, Ban Ki-moon explicou o objetivo do evento, que será marcado em 2011.

Diversidade


Segundo ele, o Ano Internacional tentará fortalecer o compromisso político de erradicar a discriminação a descendentes de africanos. A iniciativa também quer promover o respeito à diversidade e herança culturais.


Numa entrevista à Rádio ONU, de Cabo Verde, antes do lançamento, o historiador guineense Leopoldo Amado, falou sobre a importância de se conhecer as origens africanas ao comentar o trabalho feito com quilombolas no Brasil.


Dimensão

"Esses novos quilombolas têm efetivamente o objetivo primordial de fortalecer linhas de contato. No fundo restituir-se. Restituir linhas de contatos, restituir aquilo que foi de alguma forma quebrada, aquilo que foi de alguma forma confiscada dos africanos, que é a possibilidade de reestabelecer a ligação natural entre aqueles que residem em África, que continuam a residir em África e a dimensão diaspórica deste mesmo resgate. A dimensão diaspórica da África é efetivamente larga e grande", disse.


Ban lembrou que pessoas de origem africana estão entre as que mais sofrem com o racismo, além de ter negados seus direitos básicos à saúde de qualidade e educação.


Declaração de Durban


A comunidade internacional já afirmou que o tráfico transatlântico de escravos foi uma tragédia apavorante não apenas por causa das barbáries cometidas, mas pelo desrespeito à humanidade.


O Secretário-Geral finalizou a mensagem sobre o Ano Internacional para os Descendentes de Africanos, lembrando a Declaração de Durban e o Programa de Ação que pede a governos para assegurar a integração total de afro-descedentes em todos os aspectos da sociedade.


FONTE: Site da ONU


Apresentação: Eleutério Guevane, da Rádio ONU em Nova Iorque.


13/12/10 - 15h01
Publicado Por: Bruna Gavioli




Brasil precisa combater o racismo e o preconceito

Fala-se no dia da consciência negra, mas o desrespeito ainda faz parte da sociedade.


Jornal de Serviço
Oliveira Andrade


Cada vez mais, no Brasil, existem debates para combater o preconceito e o racismo, que realmente é um mal que precisa ser eliminado. Fala-se no dia da consciência negra e nas atividades de inclusão, mas a discriminação e o desrespeito ainda fazem parte da sociedade. O tema "miscigenação" é muito falado, mas o que se esconde por trás desse discurso é uma cultura que atualiza o racismo.


Em entrevista à Rádio Jovem Pan, a pedagoga Luciana Alves revelou que o racismo é comum na sociedade brasileira há muitos anos. Para a pedagoga, o modo como o debate sobre o assunto vem se configurando nas escolas deixa de lado uma questão muito importante: o papel do branco na perpetuação do racismo. Segundo Luciana, a melhor forma de não atualizar a discriminação nas salas de aula é colocar o tema “branquitude” em pauta.


Segundo a pedagoga, “como existe pouca reflexão a respeito do que significa ser branco na sociedade brasileira, o negro se torna o foco das relações raciais no país. Quando na verdade o tema 'relações' implica em mais de um grupo racial”.

Clique no link e ouça a entrevista completa.
Download - Podcast






Parceria visa combater preconceito e racismo


Com o objetivo de ampliar a divulgação da recente lei estadual nº 14.187 – que prevê punição a empresas e pessoas físicas que pratiquem discriminação racial –, a Defensoria Pública e a Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo assinaram ontem, um termo de cooperação técnica no combate ao racismo e preconceito.


Os documentos foram assinados pelo Secretário Ricardo Dias Leme e pela defensora pública geral, Daniela Solberger Cembranelli, no auditório da Secretaria de Justiça, na Capital.


As denúncias serão acolhidas pelo Núcleo Especializado de Combate à Discriminação, Racismo e Preconceito, que também ficará incumbida por instaurar protestos e punir responsáveis com multa, que para empresas podem chegar a R$ 147.780,00.


Conquista


Na opinião da defensora pública Maíra Coraci Diniz, coordenadora do Núcleo, a parceria firmada foi uma grande conquista para a sociedade.


Ela acredita que as pessoas se sintam encorajadas para denunciar casos de preconceito. “Essa lei é mais um instrumento de combate à discriminação e foi uma reivindicação do movimento negro, que vem assistindo ao sucesso da implementação de medidas de combate à discriminação de portadores de AIDS e homofobia”.


FONTE: Jornal A Tribuna de 17 de dezembro de 2010






Brasil não combate racismo, diz ONU
22 de março de 2006
Jamil Chade
O Estado de S.Paulo (18/03/2006)

GENEBRA


A Organização das Nações Unidas (ONU) criticou ontem, por meio de um documento, as políticas nacionais de combate ao racismo e a demora na demarcação de terras indígenas. Ao atacar o racismo, a ONU alerta que o problema ainda está profundamente enraizado no Brasil e denuncia o fato de que partes do aparelho de Estado, Judiciário e mesmo a sociedade civil resistem a medidas de combate ao racismo. Essas são algumas das conclusões do relatório feito pelas Nações Unidas sobre a situação da discriminação no País. Apesar de elogiar o fato de o governo reconhecer a existência do problema, a ONU alerta que as declarações ainda não se traduziram em mudanças concretas. Por isso, faz cerca de 35 recomendações sobre como superar a questão.




Brasil é violento, corrupto e racista, segundo relatório da ONU


Agência Estado - 26/02/08 - 17:11 -






ONU aponta racismo "persistente" no Brasil


MARCELO NINIO
da Folha de S.Paulo, em Genebra - 27/02/2008 - 07h16






Governo admite existência de tortura e de racismo no Brasil


da Folha de S.Paulo, em Brasília - 28/02/2008 - 10h31






Brasil deve pôr a casa em ordem se aspira a Conselho da ONU, diz Anistia


O secretário-geral da Anistia Internacional, o indiano Salil Shetty, afirmou em entrevista ao iG que o País precisa estar pronto a “pôr sua própria casa em ordem” no que diz respeito a direitos humanos, se quiser ter assento permanente no Conselho de Segurança. “A pressão aumenta. Quem tem teto de vidro não deve atirar pedras.”

Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro
27/04/2011 17:15






Assim disse VLADIMIR HERZOG:

"Quando perdemos a capacidade de nos

indignarmos com as atrocidades praticadas

contra outros, perdemos também o direito de

nos considerarmos seres humanos civilizados"










---------- Mensagem encaminhada ----------
De: J. Reis Dualibi <jdualibi@superig.com.br>
Data: 13 de dezembro de 2011 12:25
Assunto: RERERENVIANDO... RETORNO DA RESPOSTA DA RESPOSTA
Para: paulopinheiro@camara.rj.gov.br
Cc: antonioggouveia@globo.com




RERERENVIANDO, somente para saber o andamento desta minha solicitação abaixo de ajuda, apoio ou outra e qualquer forma de...


Respeitosamente
J. Reis Dualibi






----- Original Message -----
From: J. Reis Dualibi
To: paulopinheiro@camara.rj.gov.br
Cc: antonioggouveia@globo.com
Sent: Monday, August 08, 2011 4:52 PM
Subject: RETORNO DA RESPOSTA DA RESPOSTA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Vereador Paulo Pinheiro <paulopinheiro@camara.rj.gov.br>
Data: 11 de fevereiro de 2009 12:37
Assunto: resposta
Para: jdualibi@superig.com.br



Caro Sr. José Reis Dualibi,

Por estar de acordo com todas as sua colocações, encaminharei sua sugestão à TV Camara - Rio.
Além disso, declaro total apoio aos projetos que versem sobre combate a qualquer forma de discriminação e a todo tipo de violência que tramitem por esta casa.

Cordialmente,
Vereador Paulo Pinheiro




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário